Mega Man X Legacy Collection 1+2
Tenha todos os oitos títulos da épica saga cheia de ação de Mega Man X! Teste suas habilidades no novo modo X Challenge, que coloca os jogadores contra dois chefes mortais de uma só vez. Explore um enorme museu cheio de raras artes de produção, catálogos de mercadorias clássicas, comerciais nostálgicos e mais. Inclui downloads individuais para Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2.