Mega Bundle 7-in-1
Mergulhe em uma emocionante coleção de 7 jogos em 1, repleta de ação, aventura, corrida e quebra-cabeças! Explore as estrelas em Astro Rangers, descubra segredos em Detective Inspector: Mysterious Clues e desfrute de uma jogabilidade relaxante em Pure Mini Golf. Corra em alta velocidade em Ramp Car Racing, lute contra perigos em Shadow Samurai Revenge, mergulhe em águas emocionantes em Shark Adventure e junte-se à jornada em Stickman Odyssey. Com uma mistura de desafios acelerados, mistério, exploração e diversão arcade, este pacote traz algo para todos os tipos de jogadores.