Mecha BREAK demo
Junte sua equipe em Mecha BREAK, um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador que oferece aos jogadores três modos de jogo, repletos de combate terrestre e aéreo. Escolha entre diversas classes, personalize sua aparência e enfrente Atacantes hostis. Está pronto para o confronto final?