Mayan Death Robots: Arena
Mayan Death Robots, reinventa gênero de artilharia em um cenario invadido por maquinas mortiferas alienígenas. Escolhe um robot da lista e entra na arena para destruir o nucleo de energia do teu oponente.Aponta a tua arma antes que o tempo acabe, mas não te distraias pelo belo senario: quando os mísseis começam a voar, ja tems de ter o tua proxima jogada planeada! Escolhes para positionar o teu robot num melhor ponto de vantagem, ou vais construir defesas para impedir que o teu oponente te aplique o golpe de morte?