Maximum Football: Dynasty Premium Access
O Maximum Football: Acesso Dynasty Premium inclui: Entre de cabeça na experiência do Modo Dynasty. Comece quantos jogos salvos quiser e jogue temporadas sem fim e construa seu legado sem limites. Pacote Dynasty: obtenha acesso a cosméticos exclusivos, como luvas, capacetes, calças, máscaras e comemorações de bola de fogo Dynasty. Este conteúdo requer o jogo base Maximum Football no Xbox Series X/S / Xbox One para jogar.