Mass Effect 3 (Edição 2012)
A Terra está em chamas. Os Reapers assumiram o controle, e as outras civilizações estão caindo como dominós. Lidere o combate final para salvar a humanidade destas máquinas terríveis e retomar o controle da Terra, Comandante Shepard. Você vai precisar de ajuda nessas batalhas. Felizmente, a galáxia sempre manda espécies inesperadas até você. Recrute integrantes para sua equipe e forje novas alianças, mas também prepare-se para se despedir a qualquer momento, pois a guerra pode exigir grandes sacrifícios. Chegou a hora: Comandante Shepard tem que lutar pelo futuro da humanidade e salvar a galáxia. Sem pressão, Comandante. Combata em conjunto. Aproveite os novos poderes e movimentos de combate. Agora Shepard pode atirar sem mirar em oponentes e desenvolver ataques corpo a corpo mais fortes. Além disso, quando lutar em equipe, você poderá combinar novos poderes bióticos e tecnológicos para gerar Combos de Poderes devastadores. Crie a força final. Monte uma equipe com várias raças e classes e combine suas habilidades para superar os obstáculos mais difíceis. Você terá a companhia de novas personagens, como James Vega, um soldado durão, e EDI, uma IA confiável que adquiriu uma nova forma física. E fique de olho para encontrar as personagens mais queridas do seu passado, mas tome cuidado. Algumas podem não sobreviver à batalha final... Combata em conjunto. Aproveite o modo multiplayer cooperativo integrado e junte amigos e amigas online para liberar áreas importantes de conflito de adversários cada vez mais difíceis. Personalize seu guerreiro ou guerreira e ganhe armas, armaduras e habilidades novas para se preparar para a guerra na campanha solo. Mass Effect 3 (Edição 2012) inclui todos os DLCs lançados anteriormente: Expansões para um jogador From Ashes Leviathan Omega Citadel Versão estendida do final de Mass Effect 3 Expansões para multiplayer Pacote Resurgence Rebellion Earth Retaliation Reckoning Pacotes Pacote da Edição de Colecionadores N7: contém 4 novas armas , trajes alternativos e um robô-cão KEI-9. Equipamentos de Guerra N7: contém os fuzis de assalto N7 Valkyrie e M-55 Argus e a armadura Defender N7. Pacote Firefight: contém 7 armas exclusivas para usar na campanha para um jogador. Pacote Groundside Resistance: contém 7 armas exclusivas para usar na campanha para um jogador. Pacote Alternativo de Aparência: contém novos trajes para Garrus, Liara, EDI e Shepard. Podem existir condições/exclusões. Os benefícios e os títulos da The Play List estão sujeitos a alterações e podem variar de acordo com a plataforma e o território. Consulte ea.com/pt-br/ea-play para ver mais detalhes.