Magic Nations - Cartas e estratégia
Mergulha no fantástico mundo de batalhas de cartas do Magic Nations. Pega no teu baralho e enfrenta adversários do mundo inteiro. Neste jogo de cartas e estratégia, tens de te adaptar constantemente ao campo de batalha. Coleciona novas unidades poderosas, acrescenta personagens únicas ao teu baralho, e compra e vende cartas! O Magic Nations é um jogo de cartas no qual colocas o teu exército em duas filas e moves as tuas unidades até o adversário ficar sem jogadas ou cartas! O mundo do jogo é habitado por seis espécies: - As belas e corajosas Amazons - Os astutos e matreiros Humans - Os corajosos e bélicos Dwarves - Os sábios e perenes Elfs - Os sinistros e misteriosos Necromancers - Os fortes e brutais Orcs Cada uma possui um conjunto de caraterísticas exclusivo, dando origem a jogabilidades distintas. Descobre a tua espécie preferida e domina-a.