Long Ago: A Puzzle Tale - Demo Version
Long Ago: A Puzzle Tale é um jogo de quebra-cabeça combinado com um conto de fadas moderno contado em rima. Experimente um mundo bonito e relaxante e siga uma história doce sobre uma princesa corajosa que luta pela liberdade quando todos ao seu redor tentam mantê-la alinhada com o status quo. Resolva quebra-cabeças intuitivos, colete moedas e descubra novos truques à medida que avança.