Lies of P: Overture Bundle
SOBRE LIES OF P Este jogo é um RPG de ação baseado num antigo conto de fadas reinterpretado para ser perverso e sinistro. Lute em batalhas ferozes e elaboradas contra títeres loucos e inimigos inesperados com combinações de armas e Braços Legionários por toda a cidade de Krat, que serve de ambiente do jogo. Fora da batalha, você aprenderá a mentir e a lidar com as emoções para se tornar humano à medida que cresce e conhece uma variedade de indivíduos. Descubra o seu destino ao final de sua longa jornada para se transformar do boneco de Geppetto num ser humano. SOBRE LIES OF P: OVERTURE Lies of P: Overture é um dramático prólogo do aclamado RPG de ação soulslike, Lies of P. A expansão levará você à cidade de Krat em seus últimos dias de beleza assombrosa da Belle Époque do final do século XIX. À véspera do massacre do Frenesi dos Títeres, você seguirá a Espreitadora Lendária — uma guia misteriosa — através de histórias não contadas e segredos arrepiantes. Como o títere letal de Geppetto, você viajará por Krat e seus arredores, descobrirá histórias ocultas e enfrentará batalhas épicas que moldam o passado e o futuro de Lies of P. Como o títere de Geppetto, você encontra um artefato misterioso que transporta você de volta à Krat em seus últimos dias de grandeza. À sombra de uma tragédia iminente, sua missão é explorar o passado e descobrir seus segredos sinistros — assombrado por surpresas, perda e vingança. As escolhas que você faz reverberam pelo passado e presente no mundo de Lies of P, revelando verdades ocultas e deixando consequências duradouras. Embarque em uma aventura inesquecível onde a sinfonia do aço se choca com a melodia assombrosa do desconhecido. Ouse desvendar os mistérios do passado, pois no coração das trevas está a chave para libertar os segredos de uma fábula atemporal renascida. "Títere de Geppetto… Precisamos da sua ajuda."