Kingdom Two Crowns: Call of Olympus
"Siga pela água e explore outras bandas Restaure os deuses e cumpra suas demandas" - Oráculo Ao longe, o Monte Olimpo se destaca entre as ilhas, lançando uma misteriosa e inquietante sombra. Uma força sinistra toma o reino divino. Cabe a você, Monarca, partir em uma aventura para impedi-la de consumir o mundo por completo. O calor mediterrânico vai envolver você durante a sua jornada por florestas escuras e praias de águas cristalinas. A sua missão é clara e a presença dos deuses é palpável, mas será que eles ajudarão você a conter o ataque da Ganância à noite? Kingdom Two Crowns: Chamado do Olimpo é a próxima grande expansão de Kingdom Two Crowns. Aventure-se e construa o seu Reino, seja sozinho ou em modo cooperativo com um amigo, em um lugar totalmente novo, com lendas e mitos inspirados na Grécia antiga. Uma missão para libertar o Monte Olimpo - Um novo mundo épico: Chamado do Olimpo apresenta um mapa renovado que culminará em uma conclusão épica no Monte Olimpo, e você escolherá como chegar lá! - Ilhas de Templo e Missão: as novas ilhas apresentam desafios singulares, tesouros escondidos e artefatos poderosos como recompensas. Prove seu valor para Ártemis, Atena, Hefesto e Hermes para abrir caminho até o Monte Olimpo. - Montarias mitológicas: descubra e desbloqueie montarias novas e poderosas, como o temível Cérbero de três cabeças, a terrível Quimera cuspidora de fogo, o majestoso Pégaso alado ou o seu fiel Burro… e muito mais! Enfrente a Ganância em escala épica - Encare seus medos: mobilize suas defesas para proteger sua coroa. A ameaça da Ganância está mais desafiadora do que nunca, com batalhas contra a sinistra Serpente em múltiplas fases. - Levante o seu estandarte: tome o controle da batalha e comande na linha de frente. Use as novas mecânicas de cerco para combater a Ganância, onde os Hoplitas se juntarão a você em formação de Falange. - Mobilize as suas tropas: batalhe por terra e água — construa uma frota composta por navios equipados com balistas. Ao conquistar a vitória, use sua frota de navios para transportar seu exército pelos mares e combater a ameaça crescente da Ganância. Descubra poderes e habilidades divinas - Artefatos poderosos: desbloqueie quatro artefatos singulares concedidos pelos deuses. Seja um arco com um poderoso ataque direcionado ou um martelo que reforça a proeza de suas tropas, esses itens concedem a você novas habilidades ofensivas e defensivas contra a Ganância. - Guiado pelo oráculo: nunca perca o seu objetivo — o sábio Oráculo lhe dará direções para o próximo passo da sua Odisseia! - Coloque a Ganância em chamas: use a poderosa tecnologia de fogo concedida pelo eremita a seu favor — é como uma bênção do próprio Prometeu!