Kingdom Come: Deliverance II Expansion Pass
Aprimore a sua experiência de Kingdom Come: Deliverance II com o Passe de Expansão. Continue sua aventura com as três expansões da história, além do bônus Égides da Passagem das Estações, com 4 designs exclusivos de escudos. Brushes With Death. Use suas habilidades de ferreiro para reconstruir uma lendária forja em ruínas. Crie seu lar em Kuttenberg e projete a forja, os arredores e seus aposentos, com a possibilidade de personalizar e mobiliar tudo para aprimorar sua experiência de jogo. Legacy of the Forge. Use suas habilidades de ferreiro para reconstruir uma lendária forja em ruínas. Crie seu lar em Kuttenberg e projete a forja, os arredores e seus aposentos, com a possibilidade de personalizar e mobiliar tudo para aprimorar sua experiência de jogo. Mysteria Ecclesiae. Ajude a desvendar o passado enigmático de um artista misterioso e solte a criatividade ao pintar escudos. Henry conhece um pintor peculiar que o envolve numa complexa rede de missões, testando sua capacidade de encontrar soluções. Quem — e o que — é esse sujeito? Como ele sabe tanto? E por que ele leva por aí um crânio humano decorado?