Jewel Match Solitaire Collector's Edition
Jewel Match Solitaire é o melhor jogo relaxante do solitário! Retorne ao World of Jewel Match nesta bela nova aventura de Solitaire! Viaje por uma terra antiga para reconstruir castelos épicos antigos. Mais de 320 níveis no total, além de muitas variantes solitadas, incluindo Klondike, Spider, Freecell, Pirâmide e muito mais! Dezenas de alternativas únicas de jogo agitam seu solitário clássico com cartas trancadas e congeladas, obstáculos para remover como videiras e focas de cera, e power-ups como curingas, brincadeiras e shuffles. Pesquise todos os níveis em gemas e moedas para comprar novas atualizações e power-ups do castelo. Jewel Match Solitaire é o melhor jogo relaxante do solitário! - 18 variantes de solitadas adicionais para dominar - 8 lindos castelos para construir! - dezenas de troféus a serem alcançados. - Guia de estratégia interno - Escolha entre vários decks de cartão.