Iron Sea Defenders
Equipe as armas! A frota inimiga está no horizonte! Defenda seu forte de ataques – mostre sua habilidade tática. Construa canhões, economize dinheiro, destrua o inimigo com a ajuda de armamento secreto e mantenha o juízo sobre você, porque seu inimigo nunca dorme. Este cenário histórico único permitirá que você mergulhe em uma atmosfera de batalha real e intransigente. Inimigos variados, canhões poderosos e armamento secreto que levarão seu inimigo ao desespero – tudo isso em um novo jogo Tower Defense! Equipe as armas! Todo o poder da artilharia em suas mãos! Canhões poderosos e adversários sérios Um cenário único e armamento secreto Construa uma defesa ideal!