Incantation Demo
Mergulhe na história arrepiante da Chen Family Village, onde uma mãe à procura da sua filha desaparecida dá acidentalmente de caras num lugar assombrado repleto de cultos misteriosos. Guie Jia Jun Lee enquanto esta vasculha uma aldeia e reúne pistas frágeis sobre o paradeiro da sua filha, ocultando cuidadosamente os seus movimentos enquanto ameaças sobrenaturais se acercam de todos os lados. Incantation é um jogo de aventura com tema de terror na primeira pessoa adaptado do filme de ação ao vivo com o mesmo nome. Além da loucura e do medo palpáveis na aldeia, há uma força sinistra que conduz ao desespero. O que acontece quando alguém cruza a linha proibida desta divindade do mal? Realize rituais, resolva quebra-cabeças, recolha documentos e procure itens cruciais para aceder a novas áreas da aldeia, tudo na esperança de encontrar a sua filha desaparecida e escapar com vida! Baixe esta demonstração para ter um primeiro contato com o jogo!