Hunter's Legacy
Embarque-se em uma missão intensa com a grande caçadora de Um´Amak! Hunter´s Legacy é um jogo 2D ao estilo Metroidvania protagonizado pela Ikki, uma gatinha guerreira que deverá salvar o reino de Iripur do malvado Morodir. O jogo tem um desenho que não é lineal onde o foco está na exploração e combate em um mundo aberto e povoado de personagens, inimigos e enigmas. Vai derrotar seus inimigos com suas duas espadas! Aponte o seu arco y carregue seus ataques para provocar um dano maior! Rode fora do caminho dos seus inimigos para contra-atacar! Os inimigos vêm de muitas formas e tamanhos! Lute com seus inimigos enquanto desfrutar de música cheia de adrenalina! O desenho dos níveis no Hunter´s Legacy tem uma verticalidade que abre muitos caminhos para o jogador. Salte de plataforma em plataforma nos céus ou utilize o caminho abaixo do solo. Encontre o caminho ao seguinte objetivo em um grande mundo aberto! Localize segredos para adquirir melhorias! Você vai precisar delas! Conheça muitos personagens que vão lhe ajudar na missão!