Hunt: Showdown 1896 - Starter Edition
Comece a sua aventura no mundo de Hunt: Showdown 1896 com uma vantagem em relação à concorrência. Este pacote contém a Filha Pródiga (Caçadora) e suas Armas, bem como o Última Rajada (Ranger 73 Ágil), Carter (Caçador) e as suas Armas, e 1.150 Títulos de Sangue.