Hook: Complete Edition
Experimenta a derradeira coleção de jogos de puzzle relaxantes com Hook: Complete Edition, que inclui o Hook 1 e o Hook 2 num só pacote. Hook - Um jogo de puzzle minimalista em que o teu objetivo é remover todos os ganchos do tabuleiro utilizando uma mecânica intuitiva. Sem temporizadores, sem pontuação - apenas uma jogabilidade pura e sem stress, complementada por uma banda sonora ambiente calmante. Hook 2 - Expande o desafio para uma dimensão extra, introduzindo novas mecânicas, mas mantendo a mesma experiência meditativa. Sem texto, sem distracções - apenas puzzles imersivos e minimalistas. Caraterísticas principais: - Jogabilidade minimalista e relaxante - Sem anúncios, sem pontuações, sem limites de tempo - Modo escuro e salvamento na nuvem - Uma banda sonora ambiente relaxante - Criado por um programador a solo - Descontrai e desafia a tua mente com Hook: Complete Edition - uma experiência de puzzle pura, simples e satisfatória. Estás pronto para te soltares?