H.I.v.C.A.: Human Intelligence vs Computer Algorithm
"H.I.v.C.A.: Human Intelligence vs Computer Algorithm" é um jogo estratégico onde cada escolha importa. Reúna recursos, desenvolva tecnologias e posicione estrategicamente suas forças para garantir a vitória sobre os oponentes. Não há espaço para um empate neste jogo - apenas um pode se tornar o governante absoluto do novo mundo. Algumas características de "H.I.v.C.A.: Human Intelligence vs Computer Algorithm": - tradução automática do texto para 31 idiomas: English, 简体中文, Русский, Español, Deutsch, 日本語, Français, Polski, 한국어, Türkçe, ไทย, 繁體中文, Italiano, Čeština, Português, Українська, Nederlands, Magyar, Svenska, Dansk, Tiếng Việt, Suomi, Norsk, Română, Ελληνικά, Български, עברית , العربية , हिंदी, Afrikaans, Indonesia - lute simultaneamente com 1, 2 ou 3 oponentes de computador (cada um dos quais controlará seu próprio exército e lutará pela vitória) - editor de mapas (crie seus próprios mapas) - editor de unidades (altere as características dos tipos de unidades existentes: armadura, dano, quantidade de munição, raio de varredura, raio de ataque, etc.) - suporta gamepads Xbox