Hexfire Witch (Xbox Series X/S)
Hettie Rose, também conhecida como a Bruxa Hexfire, acumulou uma enorme dívida com a guilda devido aos danos materiais e ao caos causado nas cidades e espaços públicos. Para pagar sua dívida, ela é enviada para uma masmorra repleta de incontáveis monstros, onde seus projéteis mágicos de disparo rápido são a única força capaz de exterminar todos os inimigos naquele lugar perigoso. Ajude a Bruxa Hexfire a quitar sua dívida e limpar seu nome completando a missão e coletando cada moeda e item de saque.