Heart of Darkness Collection
Heart of Darkness Collection é a experiência definitiva de Legacy of Kain, com Legacy of Kain: Defiance Remastered, Edição Deluxe, e Legacy of Kain: Ascendance, tudo em um só pacote. Retorne ao mundo sombrio de Nosgoth e reviva a luta dramática entre Kain e Raziel em Legacy of Kain: Defiance Remastered, Edição Deluxe, atualizada com melhorias modernas e conteúdo bônus exclusivo. Depois, mergulhe em Legacy of Kain: Ascendance, um jogo de plataforma de ação 2D, e explore uma Nosgoth como você nunca viu. Legacy of Kain: Ascendance estará disponível em 31 de março de 2026.