Headlander
És o último humano conhecido do universo, e tudo o que te resta é uma cabeça separada do corpo. À procura de pistas sobre o teu fraturado passado, deves viajar através de um hostil mundo mecanizado usando um capacete especial que te permite conectar e assumir controlo de qualquer corpo robótico. Enquanto passas de um corpo para o outro, irás começar a descobrir que as coisas não são o que parecem e que o destino da Humanidade ainda não está decidido...