Guts & Glory
"Boas-vindas ao Guts and Glory, o jogo mais louco do planeta, onde pessoas comuns concluem desafios mortais extraordinários, em busca da glória! O objetivo é bem simples: Correr até a linha de chegada enquanto tudo tenta te matar. Desvie de lâminas giratórias, espinhos mortais, explosivos, minas e muitos outros perigos, enquanto pilota por uma série de pistas insanas em vários ambientes diferentes. Um jogo repleto de coisas engraçadas, sem noção e espantosas, onde uma queda pode ser tão divertida quanto uma vitória. Jogue para provar que é irado. Jogue pelas gargalhadas. Jogue pela glória!"