Gobliiins Collection
A Gobliiins Collection chegou! Cheirinho de nostalgia no ar! Uma das mais memoráveis e maravilhosamente excêntricas aventuras de apontar e clicar que já existiu está de volta. Descubra (ou redescubra) as origens dessa saga lendária, do gênio criativo Pierre Gilhodes, nesta coleção extraordinária. Desde o começo pixelado na década de 1990 até hoje, esta compilação contém os primeiros cinco títulos icônicos que cativaram toda uma geração. Gobliiins (1991) Nossos três heróis, Oups, Asgard e Ignatius, partem em uma missão para salvar o Rei Angoulafre, que enlouqueceu sem explicação. Gobliins 2 (1992) O Príncipe Buffoon desapareceu. Os goblins Fingus e Winkle são teletransportados até uma terra distante para encontrá-lo. Goblins 3 (1993) Blount, um repórter excêntrico, se vê em meio a uma guerra entre reis para ver quem conquista um misterioso labirinto. Gobliiins 4 (2009) Nesta primeira versão em 3D, o Rei Badigoince envia Tchoup, Stucco e Perluis em uma missão para recuperar seu aardvark desaparecido: Riri. É uma aventura cheia de perigos e surpresas. Gobliiins 5 (2023) A Invasão de Morgloton. Um retorno triunfante ao 2D para uma saga inédita! Ajude Oups, Asgard e Ignatius a salvarem o reino e o Rei Angoulafre de um destino terrível: serem transformados em batatas. Você também vai enfrentar Morglott, o cientista maluco! Além disso, você terá acesso a todo o conteúdo exclusivo para mergulhar ainda mais nesta franquia clássica. Minissérie e Galeria Conheça Pierre Gilhodes, o gênio responsável pela franquia, e veja as ilustrações exclusivas que moldaram o mundo dela. Entrevista com o criador Veja uma entrevista exclusiva sobre as origens de Gobliiins, os segredos da criação do jogo e as ideias do criador para o futuro da série. Reprodutor de música Ouça as músicas de todas as versões de Gobliiins, incluindo faixas que você talvez nunca tenha ouvido!