Go Mecha Ball
Prepare-se e saia rolando neste twin-stick shooter com progressão roguelike! Abra caminho com explosões por níveis estilo arcade, usando físicas de pinball e um arsenal de armas devastadoras. Derrote ondas de robôs inimigos, batalhe contra grandes chefes e aprimore seu mecha entre cada tentativa.