Get To Work
Esta história é uma metáfora para subir na hierarquia corporativa. Get To Work é uma experiência desafiadora, mas satisfatória, sobre um jovem em uma missão para conquistar o mundo corporativo... de patins. Controle um personagem escorregadio com patins nos braços e nos pés, que só sabe se mover rapidamente. Com seu narrador, Connor 'CDawgVA' Colquhoun, incentivando sua escalada ao topo, navegue por enormes lacunas, rampas, saltos e outros obstáculos traiçoeiros que tentam te derrubar. E você pode estar pensando que os patins são um pouco bobos, mas pelo menos nós temos.... - Comédia no seu... ponto mais triste? Uma história narrada de forma satírica sobre tentar sobreviver na economia atual. - Movimento Suave: Um sistema de movimento desafiador, mas profundamente satisfatório, que recompensa você por ser rápido. - Podcast Pickups: Colete áudios do "The Grindset", um podcast de autoajuda com as vozes de seus streamers favoritos - Atrioc, Ludwig, DougDoug, PointCrow, Squeex e mais! - Suporte a Speedrun: Um cronômetro de speedrun embutido para que você não precise controlar seus tempos manualmente. - Um Botão de "Desistir": Ao contrário do seu trabalho real das 9h às 17h, você tem um botão de "desistir" que pode apertar a qualquer momento! Lembre-se de que todos enfrentam dificuldades para subir na hierarquia corporativa, então tente não se desanimar muito. Boa sorte!