Gears Tactics - Windows 10
Conclua a fase de tutorial do Gears Tactics para receber a skin de personagem Gabe Blindado, que poderá ser usada nos modos multijogador do Gears 5 a partir de 17 de novembro. Gears Tactics é o jogo de estratégia dinâmico e por turnos que se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War. As cidades no planeta Sera estão começando a sucumbir à monstruosa ameaça que surge do subsolo: a Horda Locust. Com o governo desorganizado, um esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade. Jogue como Gabe Diaz, recrutando, equipando e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o implacável e poderoso líder do exército Locust: Ukkon, o gênio maligno criador de monstros. Contra todas as probabilidades e lutando pela sobrevivência, supere seu inimigo em um combate tático brutal por turnos como nunca se viu. Vivencie a intensidade de uma das sagas de videogame mais aclamadas de um jeito novo e emocionante. História imersiva e orientada ao desenvolvimento de personagens: jogue como o soldado rebelde Gabe Diaz, resgatando e montando suas tropas em uma jornada de liderança, sobrevivência e sacrifício. Esquadrão e equipamentos personalizáveis: prepare suas tropas para enfrentar inimigos poderosos, aprimorando suas habilidades e equipando-as com os espólios de missões desafiadoras. Jogabilidade agressiva: comande seu esquadrão em batalhas rápidas por turnos, avançando e sobrevivendo a encontros intensos e viscerais repletos de inimigos imbatíveis. Batalhas épicas contra chefes: derrote chefes mortais gigantescos que desafiam suas estratégias e mudam completamente a dimensão da batalha.