Funko Fusion - Bob Ross Pack
""Pode fazer o que quiser. Este é o seu mundo."" Traga a alegria da pintura para Funko Fusion com o icônico artista e ícone da cultura pop, Bob Ross! O Pacote Bob Ross introduz o artista favorito de todos ao Funko Fusion e contém: - Bob Ross como personagem jogável. - Um visual alternativo de Bob Ross. Jogue como Bob Ross e traga seu talento artístico para os mundos de Funko Fusion hoje mesmo. E lembre-se: ""É difícil ver as coisas quando se está perto demais. Dê um passo para trás e observe.""