FragPunk
FragPunk é um empolgante jogo de tiro de heróis 5x5 onde as Cartas de Fragmento permitem que você quebre as regras do combate e garanta que nenhuma rodada seja como a outra. Prepare-se para liberar suas habilidades! Quebre as Regras com as Cartas de Fragmento Mergulhe na ação de FragPunk e quebre as regras com Cartas de Fragmento! Elas podem também combinar-se e contra-atacar entre si, adicionando uma camada estratégica à clássica experiência de plantar e desarmar bombas. E todas as Cartas de Fragmento são totalmente e para sempre gratuitas para todos os jogadores—sem qualquer custo adicional! Entre e liberte as possibilidades infinitas em FragPunk! Seja Qualquer Lanceiro que Quiser Ser Lanceiros diversos, cada um com habilidades e personalidades únicas, além de diálogos absurdos, tudo para sua preferência. Você pode explodir seus inimigos com um lança-foguetes, colocar armadilhas, apunhalar invisível, pilotar um tanque drone e muito mais! O Incomparável Duelo! Em FragPunk, você pode ser o próprio Lanceiro e time ao mesmo tempo. A ação chega no ápice quando a eletrizante fase de Duelo começa depois de um empate! Neste embate intenso 1x1, é tudo sobre sua maestria enquanto os jogadores se enfrentam em um verdadeiro teste de habilidades. Entre na luta! Os duelos também podem ser jogados como um modo exclusivo no Arcade. Variedade que Abastece Longevidade Encontre suas armas favoritas, onde muitas têm habilidades especiais. Você é um fã de rifles de precisão, espadas ou pistolas? Explore e desenvolva seu próprio estilo de combate! Todo o jogo deixa você colocar adesivos em armas. Mas e que tal no seu cartão de nome, ou até na cabeça do seu lanceiro? Encha cada canto de adesivos para dar um plus antes de entrar no campo de batalha e exibir seu estilo! Explore Vários Modos Com mais de 15 modos de jogo diferentes disponíveis, o Arcade oferece rotações semanais para manter a ação renovada e empolgante toda vez que for jogar! Defenda a humanidade, ou transforme o máximo de humanos que puder em zumbis no modo "Epidemia"! Ou teste suas habilidades com armas em uma variedade de modos de um tipo de arma, de batalhas corpo a corpo a duelos de atiradores, até embates com pistolas e conflitos com lança-foguetes.