Ford GT 2006
550 cv com tração traseira... Este monstro de potência conceitual é um sonho que se tornou realidade. Inspirado no GT40, várias vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans, o FORD GT chegou ao mercado em edição limitada, com apenas 4.038 exemplares fabricados. Suas características impressionantes e seu design esportivo fazem dele um veículo excepcional, perfeitamente adaptado e pronto para o Extreme-Khana.