FOR HONOR - Standard Edition
DOMINE A ARTE DA GUERRA Sinta a força de cada golpe com o sistema de controle Arte da Guerra, que é bastante técnico. Empunhe sua espada de acordo com seu estilo: Assassino ágil, Brutamontes, Vanguardeiros versáteis ou Híbridos técnicos. UM JOGO QUE NÃO TEM FIM Aproveite uma experiência em constante expansão, com mais de 30 heróis, cinco facções, 18 mapas, eventos de temporada, milhares de itens de equipamento, jogo entre plataformas e muito mais! PERSONALIZE SEUS HERÓIS Desbloqueie recompensas e personalize seus heróis com milhares de diferentes armas, emblemas e muito mais! CAMPANHA COM HISTÓRIA MEMORÁVEL Ataque castelos e fortalezas em batalhas grandiosas e enfrente chefes em duelos intensos. Escolha a Ultimate Edition para obter a melhor experiência, com 12 heróis adicionais!