Gigantica Road Lake é um local na França que faz parte do Complexo Gigantica. Parecido com o Main Lake, Road Lake é o lar de grandes carpas difíceis de pescar. Por isso, é sua grande chance de fazer sua maior captura neste local! Criado digitalmente de forma detalhada, este lago de 12 hectares é famoso pela ação que você certamente encontrará por conta da grande quantidade de peixes. O peso médio das carpas deste lago está acima dos 13 kg, com inúmeras carpas de 18 kg e 22 kg para pescar. A joia deste lago é o "3 Scales", que pesa mais de 29 kg. Este local é composto predominantemente por carpas, contando com aproximadamente 900 peixes, incluindo 50 peixes troféus para visar e pescar. Há uma pequena quantidade de lúcios com quase 7 kg para divertir você enquanto aguarda uma carpa morder a isca.