Férias Shadaloo
Pacote de uniformes alternativos de USFIV. Contém roupas temáticas de férias para M.Bison, Sagat, Vega, Balrog e Seth. Vista essas roupas novas e derrote seus oponentes com estilo! *Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com qualquer outro jogo.