Fae Farm
Fuja para o mundo de Fae Farm e crie sua própria casa aconchegante no mundo encantado de Azoria. Enquanto cria e cultiva sua própria fazenda, você conhecerá personagens encantadores, desenvolverá relacionamentos intensos e descobrirá maneiras de colocar magia em tudo que faz. Personalize seu personagem, domine as artes de criação, cozinha e fabricação de poções e descubra muito mais. Revele os mistérios da ilha por si só ou com até três outros jogadores. Você pode convidar sua família e amigos ou visitar a fazenda deles para progredirem juntos, jogando com você ou online. Conforme as estações mudam, você conseguirá desbloquear novas áreas e restaurar o mundo ao seu redor.