Escape Room Six Games Pack
Este pacote inclui seis jogos de escape room: *Pyramids and Aliens: Escape Room *Mystic Academy: Escape Room *Palindrome Syndrome: Escape Room *Tested on Humans: Escape Room *Between Time: Escape Room *Regular Factory: Escape Room PYRAMIDS AND ALIENS: ESCAPE ROOM Aventure-se em uma expedição arqueológica por uma pirâmide antiga em busca de seu mentor desaparecido. Como uma exploradora corajosa, resolva enigmas, investigue pistas e desvende os mistérios da pirâmide. Spoiler: ela não foi construída por humanos! MYSTIC ACADEMY: ESCAPE ROOM Hoje é o dia de seu exame final para se tornar um feiticeiro. Nesse encantador escape room, você navegará por uma escola de magia, desvendará quebra-cabeças, dominará novos feitiços e colocará suas habilidades mágicas à prova. A questão permanece: Será que vai sair triunfante?" PALINDROME SYNDROME: ESCAPE ROOM Você acorda em uma nave espacial sem memórias. Nesta sala de fuga com um cenário de ficção científica, você terá que investigar seu passado resolvendo vários quebra-cabeças. TESTED ON HUMANS: ESCAPE ROOM É um porquinho-da-Índia. Nesta escura sala de escape deve resolver quebra-cabeças para fugir do centro de pesquisas onde está preso. Você pode escapar? BETWEEN TIME: ESCAPE ROOM Vais roubar uma máquina do tempo. Nesta escape room, deves viajar pelo tempo, explorar locais misteriosos e resolver puzzles para obteres tesouros incalculáveis. Conseguirás voltar vivo? REGULAR FACTORY: ESCAPE ROOM Não trabalhas numa linha de montagem normal. Nesta sala de fuga, vais ter de investigar o que está realmente a ser criado na fábrica secreta, explorar locais misteriosos e resolver puzzles - vais desvendar a verdade?