Elderand
Através da escuridão e da loucura, a glória prometida aguarda. Cabeças irão rolar neste Metroidvania. Apenas os fortes sobreviverão em combates brutais e estratégicos contra criaturas aterrorizantes. Use uma variedade de armas e habilidades para testar sua coragem contra chefes imponentes e assustadores. Explore um mundo Lovecraftiano distorcido envolto em escuridão e loucura. Os elementos de RPG permitem que você personalize sua experiência de batalha ao seu gosto, desde a aparência do seu personagem até poderes, pontos de habilidades e armas. Glória e riqueza aguardam aqueles que podem derramar o sangue e as entranhas necessárias para coletá-lo.