Elasto Mania Remastered
UM JOGO DE BICICLETA NÃO MUITO CASUAL Elasto Mania (vulgarmente conhecido como Elma) é um jogo de simulação de motos indie, uma colorida experiência de corrida 2D lançada pela primeira vez em 2000, como sucessor de Action SuperCross. A versão remasterizada é maior e melhor do que a original - a forma definitiva de jogar. Esta jóia é um desafio a dominar, mas rapidamente se apanhará o jeito, assim que começar a jogar! UMA EXPERIÊNCIA SEM FIM Há sempre algo de novo a descobrir quando se trata deste amado enduro platformer. Quando se pensa ter completado todos os níveis e recolhido todas as guloseimas, é altura de entrar em linha e competir nas tabelas de liderança, ou jogar em conjunto com um amigo para uma nova perspectiva nos níveis antigos. E não se preocupe, não ficará sem conteúdo - há mais de cem níveis adicionais nesta versão, com ainda mais a caminho. UMA CLÁSSICA DE CULTURA Os dias das disquetes, monitores CRT e internet dial-up já lá vão há muito tempo, mas o nosso favorito da velha escola ultrapassou-os a todos - e continua a ser forte. Muita coisa aconteceu nas últimas duas décadas, mas este clássico de culto totalmente formado continua a ser o mesmo jogo retro "duro, mas casual, mas duro" que todos nós adoramos. Jogue-o agora na sua melhor forma!