Eekeemoo Splinters of the Dark Shard
Neste incrível jogo de aventuras na terceira pessoa, ajudará Eekeemoo na salvação dos seus amigos das garras do malvado Dark Shard! Sua aventura o levará até às profundezas dos Dark Shards, os quatro mundos fragmentados e corrompidos. Ajudará Eekeemoo a resolver quebra-cabeças, concluir tarefas, lutar contra monstros, as legiões dos mortos-vivos e os bosses de monstros terrivelmente enormes! Tenha coragem, ainda assim! Conforme encontra e libera cada um dos amigos do Eekeemoo (tem 4 personagens desbloqueáveis com diferentes poderes), conseguirá usar os seus poderes para resolver o próximo conjunto de problemas.