EARTHLOCK
O caçador do deserto Amon embarca na maior aventura de sua vida ao encontrar-se com uma criatura peculiar depois de voltar para casa em Zaber. Junte-se a Amon e a outros heróis incríveis neste RPG por turnos fantástico, em uma jornada inesquecível por todo o mundo de Umbra; um planeta misterioso e lindo, mas inóspito, que parou de girar há milhares de ciclos atrás. Com um grupo de personagens customizáveis, cada um com sua própria personalidade e seguindo uma jornada de auto descoberta, você caçará, explorará e lutará para atravessar o lado do dia eterno e entrar no lado da noite e da escuridão sem fim. Para salvar Umbra você deve desvendar segredos, expor as sombras e derrotar um mal crescente maior que os seus piores pesadelos!