Duskfade
Quebre os laços do tempo pulando, balançando e cortando seu caminho em um mundo fantástico nesta carta de amor aos jogos clássicos de plataforma e ação em 3D. Zirian, e o seu cuco mecânico, precisa salvar sua irmã da misteriosa Torre do Relógio, que mergulhou o país na noite eterna. Domine uma combinação perfeita de plataformas dinâmicas e combate em ritmo acelerado. Pule, corra, agarre e deslize em desafios emocionantes que reacendem a magia dos jogos clássicos de plataformas e ação.