Draw a Stickman: EPIC 2 Xbox
Pegue seu lápis e prepare-se para a mais criativa das aventuras de DRAW A STICKMAN! Libere o artista que há dentro de você e desenhe seu próprio stickman para vê-lo criar vida em DRAW A STICKMAN: EPIC 2! Crie um amigo e embarque nesta jornada divertidíssima! Explore o mundo mágico de EPIC 2 em uma missão para salvar seu companheiro! Em cada cenário cheio de cores, você poderá usar suas próprias estratégias para solucionar desafios e quebra-cabeças intrigantes e combater novos vilões! Escolha entre uma ampla variedade de lápis e ferramentas para vencer todos os obstáculos ao longo do caminho. É uma experiência como nenhuma outra, personalizada para você! Com os novos recursos e melhorias, você poderá usar uma paleta de cores maior e diversos tamanhos de lápis. Desbloqueie cores camaradas escondidas, encontre peças do quebra-cabeça e utilize novos tipos de lápis para desenhar arames, ovos e gelo! DRAW A STICKMAN: EPIC 2, a sequência que você estava esperando, garante horas de diversão para gamers aficionados e mentes criativas de todas as idades! NOVOS RECURSOS DO JOGO: Seus desenhos valem muito! Salve seus desenhos originais no seu caderno de rascunhos! É uma nova história! Viaje por um novo mundo mágico que se move com o tempo, em uma missão para deter seu amigo sujo de tinta! Cores e mais cores! Explore o colorido mundo de EPIC 2! Você também pode expandir sua criatividade com uma nova paleta de cores para desenhar! Novos inimigos! Enfrente goblins-borrões, sapos linguarudos e dragões que cospem fogo! Fique cara a cara com cobras malévolas, morcegos e ratos... minha nossa! DRAW A STICKMAN: EPIC 2 oferece diversão exclusiva com liberdade criativa! O segredo é a imaginação! Desafie-se para revelar cada item escondido, colete todos os desenhos e compartilhe sua criatividade com o mundo!