Don't Knock Twice
Don't Knock Twice é um jogo de terror em primeira pessoa baseado em uma lenda urbana psicologicamente assustadora. Para salvar sua filha afastada, uma mãe com a consciência pesada deve descobrir a terrível verdade por trás da lenda urbana de uma bruxa vingativa e demoníaca. Uma batida para a ela acordar, duas para os mortos levantar. Explore uma grandiosa mansão e interaja com praticamente qualquer objeto que encontrar. Para encontrar e salvar sua filha, você irá explorar as profundezas da mansão em busca de pistas escondidas e usando items para litar ou escapar dos horrores que te cercam. O jogo é baseado no filme, Don't Knock Twice, estrelando Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e dirigido por Caradog James (The Machine).