Do You even Forklift? + The Stairwell bundle
Prepare-se para duas aventuras de quebra-cabeça totalmente diferentes em um pacote definitivo de loja digital! Domine suas habilidades de condução baseadas em física em Do You even Forklift?, uma aventura hilária inspirada no estilo Ghibli, onde você resolve enigmas lógicos usando uma elegante empilhadeira japonesa. Depois, teste seu poder de observação em The Stairwell, uma simulação misteriosa na qual você deve investigar um prédio infinito em busca de fenômenos estranhos e anomalias enquanto compete nos placares globais. Garanta este pacote hoje mesmo e alterne perfeitamente entre o caos de máquinas descontraído e investigações tensas e intrigantes sempre que quiser.