Prepare-se para duas experiências únicas de quebra-cabeça em um pacote definitivo de loja digital! Domine suas habilidades de condução baseadas em física em Do You even Forklift?, uma aventura hilária inspirada no estilo Ghibli, onde você resolve enigmas lógicos usando uma elegante empilhadeira japonesa. Depois, bata o cartão em Before Exit: Supermarket, um tenso simulador de caminhada roguelike onde você deve limpar meticulosamente e fechar a loja antes de ir para casa. Garanta este pacote hoje mesmo e alterne perfeitamente entre o caos automotivo descontraído e o mistério atmosférico do ambiente de trabalho sempre que quiser.