Disney Epic Mickey: Rebrushed
Disney Epic Mickey: Rebrushed traz vida à magia da Disney em um jogo vibrante de plataforma 3D. Este belo remake envia Mickey Mouse em uma jornada épica pela Terra Desolada, um reino de personagens esquecidos da Disney. No papel de Mickey, você mergulhará em um mundo fantástico e, armado com tinta e solvente, moldará sua aventura e o destino deste mundo alternativo. Cada movimento do seu pincel mágico importa! Use tinta para restaurar beleza e harmonia ou solvente para alterar o ambiente e descobrir segredos. Suas escolhas influenciam o destino de Mickey e mudam o resultado dessa odisseia artística. Será você o herói épico que a Terra Desolada precisa? Encontre vários personagens icônicos como Oswald, o Coelho da Sorte, a primeira criação de Walt Disney, enquanto viaja por cada canto da Terra Desolada. Colecione broches virtuais da Disney, encare desafios criativos e descubra segredos, tudo isso enquanto explora fases clássicas de plataforma inspiradas em filmes e curtas animados. Originalmente idealizado por Warren Spector, e agora reimaginado pela Purple Lamp, Disney Epic Mickey: Rebrushed conta com um visual de ponta e controles melhorados para dar uma nova vida a um querido clássico. Experimente as novas habilidades de Mickey, como investida, golpe para baixo e corrida. A história envolvente do jogo o torna uma aventura inesquecível para fãs de longa data e iniciantes. Junte-se a Mickey Mouse e desvende os mistérios da Terra Desolada nesta homenagem ao legado da Disney.