Demo de OUTRIDERS
Dê os primeiros passos no futuro selvagem da Demo de OUTRIDERS e sinta um gostinho do RPG de tiro mais agressivo do gênero. Com todas as quatro classes disponíveis e as primeiras quatro brutais habilidades de cada uma, você pode assassinar os inimigos como Trapaceiro, incinerá-los como Piromante, puni-los à curta distância como Devastador ou à longa distância como o misterioso Tecnomante. Jogue sozinho ou com até dois amigos acompanhando o prólogo e as primeiras horas de OUTRIDERS. OBSERVAÇÃO: para jogar a Demo de OUTRIDERS, é necessário ter uma conta gratuita de membro Square Enix, que permite armazenar e transferir seu progresso, incluindo seu Outrider personalizado, para o jogo completo. Membros Square Enix também receberão o emote "Muito Talento" grátis no jogo! A Demo de OUTRIDERS também exige acesso estável à Internet. O jogo usa Smart Delivery, permitindo acessar o jogo para Xbox One e a versão para Xbox Series X quando for disponibilizada.