Deadzone: Rogue Demo
Deadzone: Rogue é um FPS roguelite acelerado ambientado na ISS-X, uma estação espacial tomada por máquinas rebeldes. Encare The Deadzone sozinho ou em co-op online com até 3 amigos. Empunhe mais de 30 armas elementais aprimoráveis para devastar inimigos e chefes poderosos. Melhore sua build a cada missão com augments, equipamentos raros e upgrades que ampliam sua força e versatilidade. Elimine à distância, infiltre-se sorrateiro ou parta com tudo no corpo a corpo. Fique mais forte na morte. Lute. Morra. Reviva. Repita.