Deadpool
Tem umas coisas importantes que eu preciso dizer antes que você caia de cabeça no meu jogo insanamente legal. (Ufa. Lá vamos nós de novo.) Sou um mercenário com um fator de cura acelerado. Fui descrito como instável, o que significa biruta. (Espera, pessoas sanas dizem biruta?) Vou batalhar pela segurança de humanos e mutantes. (E até mumanos.) Esteja preparado para praticamente qualquer coisa. (Holla!) Características Principais: - Me certifiquei de capturar todos os meus lados bons, então eu fiz meu jogo ser um de ação e tiro em terceira pessoa. (É, você vai poder olhar pro meu traseiro.) - Fique de olho porque alguns dos meus parceiros dos X-Men (Opa, que parceiros!?) aparecem por aí. (Espero que não se importe de tirar cabelos dos seus tacos.) - Eu sou realmente bom em matar, então eu arrasei juntando combos e totalmente eviscerando meus inimigos. (E-vis-ce-ran-do!) - Eu trouxe minhas habilidades e um monte das minhas coisas favoritas. Katanas (tchek), armas (bang!), explosivos (bum), fita isolante (uóqui) e é claro, quem vos fala - EU! (Cheque-mate!) - Você ganha mais de MIM! Eu inclui todo meu DLC de versões mais novas nesta versão, só para VOCÊ, meu maior fã!