Dead Rising Deluxe Remaster Demo
Liberdade sem limites, brutalidade sem fim! Dead Rising, um dos jogos de zumbi mais icônicos já feitos, retorna com o poder da RE ENGINE! Seus aspectos únicos permanecem intactos, mas os gráficos, o som e a jogabilidade foram bastante melhorados! Esta demo permite que você jogue desde o início do Dead Rising Deluxe Remaster. *Alguns aspectos podem ser diferentes na versão completa. *Os dados salvos da versão demo não podem ser transferidos para a versão completa. Dead Rising está de volta e está melhor do que nunca! O jogo original recebeu o tratamento “Deluxe Remaster”! A série Dead Rising é conhecida por sua ação implacável de matança de zumbis, onde você tem que lutar pela sobrevivência contra hordas. Este é o primeiro jogo da série, mas com uma atualização gráfica completa. Além disso, o jogo agora é totalmente dublado, suporta salvamento automático e conta com várias outras melhorias de qualidade de vida para garantir uma experiência de jogo ainda mais suave. Experimente você mesmo essa liberdade sem limites e brutalidade sem fim!