Dead by Daylight: The Walking Dead Windows
Um mundo dominado por caminhantes desaparece conforme um reino da morte toma forma. Ainda assim, o objetivo deles continua o mesmo: unir-se, resistir, sobreviver. Dead by Daylight: The Walking Dead traz os emblemáticos novos Sobreviventes Rick Grimes e Michonne para a Névoa. Comprar este complemento desbloqueia a Insígnia Chapéu do Xerife e o Banner Tanque em Ruínas exclusivos. Calejados pela perda e movidos pela esperança, Rick e Michonne trazem liderança, lealdade e um vínculo inquebrável para as partidas da Entidade. Agora, sua perseverança será testada mais uma vez ao serem arrancados de um mundo consumido pela morte e lançados em um reino que anseia por ela.