Dead by Daylight: Tokyo Ghoul Windows
Dentes rangem, trituram e se empanturram até que nada reste. Um olho negro e escarlate brilha acima de um sorriso grotesco. Os gritos viram gorgolejos enquanto imploram por uma misericórdia que nunca virá. Dead by Daylight: Tokyo Ghoul, traz um novo Assassino, O Ghoul, uma arrepiante reimaginação de Ken Kaneki. Comprar este complemento desbloqueia uma Insígnia exclusiva do Ken Kaneki e o Banner Higanbanas.